top of page
  • Foto do escritorKaroline Rodrigues

Organização faz a diferença

Atualizado: 29 de dez. de 2020

Como co-proprietária do Rancho Karoline, tenho muito orgulho do trabalho que eu e minha mãe fazemos no cuidado com os cavalos. E fico mais orgulhosa ainda quando eles são elogiados nas provas, identificados como nossos só pela aparência.


Quando o assunto é limpeza, organização e cavalos saudáveis, gordinhos e felizes, somos chatas MESMO! Nível de exigência LEVEL HARD!


Temos uma série de protocolos internos para os cavalos e equipamentos, além de produtos recomendados, que entendemos indispensáveis para que o treinamento, que é o objetivo principal, seja eficiente.


Afinal, cavalo saudável, bem alimentado, que vive em cocheira limpa, com manejo regrado e pontual, que trabalha com equipamento de qualidade, e que também descansa e se distrai, tem mais disposição para a performance.





Além disso, o aspecto do ambiente de trabalho deve causar uma boa impressão nos clientes e visitantes, para que se sintam confortáveis e confiantes na prestação de serviço oferecida a eles e aos seus animais.


São muitos anos da família testando e aprendendo métodos, produtos, manejo, procedimentos. Mais outros tantos anos contemplando a estrutura que vemos nos Estados Unidos, onde eu tive a oportunidade de viver essa experiência com os profissionais mais respeitados da indústria. Isso agregou muito conhecimento para nossa rotina de trabalho.





Por isso, quando escrevo para o blog da Woody sobre esses protocolos, dicas e produtos, os artigos são todos reais e refletem o nosso dia-a-dia, tudo feito com muito amor e comprometimento (os artigos e o trabalho com os cavalos).


Alguns artigos que já foram publicados no blog da Woody:


Quem tiver qualquer dúvida, pergunta, curiosidade ou sugestão de pauta pode enviar para mim, comentar aqui ou no blog da Woody. Ainda temos muito para compartilhar com vocês!


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page