top of page
  • Foto do escritorKaroline Rodrigues

Atual campeão do NRHA Futurity de Rédeas Jason Vanlandingham estará no Brasil em Janeiro

Atualizado: 29 de dez. de 2020


Campeão NRHA Futurity Open L4 2018
Jason Vanlandingham e A Vintage Smoke (Foto: Kristin Pitzer para QHN)

Em mais de 20 anos de carreira, Jason Vanlandingham tem um currículo invejável. Acabou de ganhar seu segundo título do NRHA Open Futurity, uma das provas mais cobiçadas da Rédeas no mundo. Além disso, ele é Million Dollar Rider e Triple Crown NRHA.


E estará no Brasil! A vinda desse que é um dos nomes mais importantes da Rédeas foi anunciada em março. Jason ministra clínica inédita nos dias 25 e 26 de janeiro de 2019, em Avaré/SP.


“Quando tive a ideia de trazer um nome importante da Rédeas nos Estados Unidos para ministrar uma clínica no Brasil, não pensei duas vezes. O histórico de títulos do Jason fala por si”, conta Karoline Rodrigues, do Rancho Karoline e da Plusoneandahalf Promotions.

Depois de trabalhar com ele por um período e conviver com sua família em 2016, a organizadora do evento diz que passou a admirá-lo ainda mais, especialmente no que diz respeito a: disciplina, consistência, dedicação, concentração, família e fé.


“A disciplina e a dedicação dele no programa de treinamento são impressionantes, e refletem no sucesso consistente dele nas pistas nos últimos anos. Tenho certeza que muitos gostariam de vê-lo montar de perto e aprender com ele”. E agora que ele acabou de ganhar o título mais prestigiado da temporada na modalidade, a chance de estar perto dele é imperdível.


Jason opera seu centro de treinamento em Whitesboro, Texas, junto com a esposa Adrianne, e os filhos. Tornou-se treinador profissional em 1998 e instalou o Vanlandingham Reining Horses no local que está hoje em 2005.


Sua extensa lista de vitórias inclui a Tríplice Coroa da NRHA, já que ganhou o NRHA Open L4 Futurity, NRBC Open L4 Derby e NRHA Open L4 Derby de forma consecutiva e com o mesmo cavalo. Além do bicampeonato no Futurity, também já venceu o SWRHA Futurity, Tulsa Reining Classic, High Roller Reining Classic, OKRHA Ride & Slide, 1° Pan American Cup ANCR/NRHA, entre outros.


O evento, que será realizado no Rancho Karoline, inaugurará oficialmente a pista coberta, atualmente em construção no local. As vagas para participantes montados já esgotaram poucos dias após o lançamento, mas as vagas para ouvintes são ilimitadas. Para informações e reservas +55 14 991514727 ou ranchokaroline@gmail.com.


Assista à performance de Jason Vanlandingham e A Vintage Smoke na final do NRHA Open Futurity Nível 4 de 2018 no último dia 1° de dezembro: https://vimeo.com/303946955!!!!


Texto por Luciana Omena Comunicação lucianaomenacomunicacao@gmail.com

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Polêmicas da Rédeas Parte 2: Elegibilidade de Amadores

O segundo assunto mais polêmico da enquete foi a questão da elegibilidade de amadores. Com certeza esse vai ser o mais difícil de escrever, destrinchar de um jeito organizado, e ainda correndo o risco

bottom of page